SAC (Central 24h): 0800 726 6130
SAC – Atendimento a Deficientes Auditivos e de fala (Central 24h): 0800 724 0149
Ouvidoria (2ª a 6ª-feira, das 9h às 18h): 0800 724 0219
Ouvidoria – Atendimento a Deficientes Auditivos e de fala
(2ª a 6ª-feira, das 9h às 18h): 0800 200 1244
Central de Atendimento Assistência 24 Horas e Aviso de Sinistro: 0800-888-2532
– Opção 2 – Assistência a Vidros;
– Opção 3 – Assistência a Automóveis;
– Opção 4 – Assistência a Residência e Empresa;
– Opção 5 – Aviso de Sinistro.Central de Atendimento Assistência 24 Horas no Exterior: 55-11-4133-9056
Central de Atendimento para o Canal de Afinidades: 0800-202-2532
– Opção 1 – Assistência Funeral;
– Opção 2 – Aviso de Sinistro;
– Opção 3 – Assistência Residencial.Central de Atendimento e Aviso de Sinistro para Seguro de Vida:
– 0800-728-8432 – Assistência Vida
– 0800-888-2532 – Aviso de SinistroCentral de Atendimento e Aviso de Sinistro para Seguro Viagem:
– 0800-202-4017 ou (55 11) 2871-5203 para ligações internacionais.
Fale com o SAC 0800 002 5734
Deficiência Auditiva / Fala 0800 770 9797
Assistências 24h (Residencial, Automóvel e Funeral) 0800 771 1115
Allianz Auto
Acidente, pane do veículo, pedido de guincho e outros serviços: 0800 130 700
Vidros: 0800 70 111 70
Países do Mercosul: 00 55 11 4331 5126Allianz Saúde
SAC: 0800 722 8148 (atendimento 24 horas)Allianz Residência, Condomínio e Empresa
Chaveiro, segurança, eletricista, entre outros.
0800 777 5311Linha direta Allianz Seguros
Abertura e informações de sinistros, orientações sobre contrato de seguros/produtos
4090 1110 (Capitais e Regiões Metropolitanas) 0800 777 7243 (demais regiões)
2ª à 6ª, das 8h00 às 20h00 e sábado das 8h00 às 14h00.
SAC: 0800 115 215 (atendimento 24 horas)Ouvidoria Seguros: 0800 771 3313
0800 121 239 (atendimento à pessoa com deficiência auditiva ou de fala)
2ª à 6ª, das 8h00 às 20h00 e sábado das 8h00 às 14h00.Correspondência endereçada para: Ouvidoria Allianz Seguros S/A
Caixa Postal nº 34.207 – CEP 05074-970 – São Paulo – SPLinha direta Allianz Saúde
Serviços aos segurados, rede referenciada, reembolsos, coberturas e outros serviços que necessitem de identificação do cliente. 4001 5060 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 701 8148 (demais regiões) DISPONÍVEL 24H
SAC: 0800 722 8148 (atendimento 24 horas)Ouvidoria Saúde: 0800 771 3313
0800 707 1755 (atendimento à pessoa com deficiência auditiva ou de fala)
2ª à 6ª, das 8h00 às 20h00 e sábado das 8h00 às 14h00.Correspondência endereçada para: Ouvidoria Allianz Saúde S/A
Caixa Postal nº 34.207 – CEP 05074-970 – São Paulo – SP
Sinistros e Assistência 24h
Para abertura de aviso, informações sobre o andamento do processo e Assistência 24h:
Capitais e Grandes Centros 4004 3700
Outras regiões 0300 123 2985 / 0800 703 0203
Para o Mercosul +55 (11) 3366 2986SAC
Para cancelamento, reclamações e solicitar informações:
Para todo Brasil 0800 703 1280
Deficientes auditivos 0800 727 8736Ouvidoria
A Ouvidoria Corporativa analisa casos solucionados de forma insatisfatória, segundo o cliente, pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC):
Para todo o Brasil 0800 727 1184
Deficientes auditivos 0800 727 8736
Assistência 24 horas a Residências: 0800 055 90 91
Assistência Viagem Nacional: 0800 16 5859 (Brasil)
Assistência Viagem Internacional: (Ligação a cobrar):
São Paulo: (55 11) 4196 8183
Argentina: 08009995500 / 08009995501 – (Cartão pré-pago) 08009995503 / 08005555500
Austrália: 1800881550
Chile: 800360220 / 800800272
Estados Unidos: 18003441055 / 18888834783 –
(Cartão pré-pago) 18002831055 / 18002831055 / 18007455521
França: 800990055
Portugal : 800800550
Reino Unido: 800567442 / 800890055Assistência Funeral: 0800 16 5859 / (55 11) 4196 8281
Central de Relacionamento
Atendimento das 07h40 às 20h20 / *horário de Brasília
Capitais e regiões metropolitanas: 4004 2757
Demais regiões: 0800 701 2757SAC
Reclamações, cancelamentos e informações gerais: 0800 727 9966
Deficiência auditiva ou de fala: 0800 701 2762
SAC: comercial@berkley.com.br – 0800 777 3123
OUVIDORIA BERKLEY: ouvidoria@berkley.com.br – 0800 797 3444
PLANTÃO 24H – SINISTROS: sinistros@berkley.com.br – 0800 770 0797
SAC – RCPM/RCPE: rcpm_rcpe@berkley.com.br – 4020-5845
SAC – 0800 521 1007
Disponível 24hs, 7 dias por semanaAtendimento ao Deficiente Auditivo: 0800 707 4464
ASSISTÊNCIA 24 HORAS | SINISTRO | ASSISTÊNCIA VIDROS
3003-5390 – Regiões Metropolitanas
0800-434-4340 – Demais Regiões
(Sinistro: Informações de seg. a sex. das 8h às 22h)
Outros números:
Assistência 24h, atendimento Mercosul: (55) 11 4133-6636
Central de Sinistro no exterior (Aceitamos ligações a cobrar): (55) 11 4133-6521
Banrisul 0800-7422030
SICOOB 0800-7250983
SICREDI 0800-7227152
SANTANDER 0800 7754064
Central Assistência 24h
4090-1012 – capitais e regiões metropolitanas (capitais e grandes cidades do interior)
0800-777-1012 – demais localidades
55-11-4334-8959 – Mercosul
Central de Serviços
4004-4100 – capitais e regiões metropolitanas (capitais e grandes cidades do interior)
0800-727-4100 – demais localidades
Horário de Atendimento: 2ª a 6ª das 8h às 18h30 (exceto feriados nacionais)
Central de Devolução de Valores
3003-7129 – capitais e regiões metropolitanas (capitais e grandes cidades do interior)
0800 721 7129- demais localidades
Horário de Atendimento: 2ª a 6ª feira – 08h00 às 20h00 (exceto feriados nacionais)
AUTO MULHER
4090-1056 – capitais e regiões metropolitanas
0800-778-1056 – demais localidades
55-11-4334-8985 – Mercosul
4004-1897 – capitais e regiões metropolitanas
0800-725-1897 – demais localidades
55-21-3972-5115 – Mercosul
Horário de atendimento
Aviso de sinistro: 2ª a 6ª das 8h às 19h
Acompanhamento de sinistro: 2ª a 6ª das 8h às 19h (exceto em feriados nacionais)
Serviços e demais solicitações: 2ª a 6ª das 8h às 22h (exceto feriados nacionais)
Central de Atendimento
Capital e Região Metropolitana: 4004 5423
Demais Localidades: 0800 709 5423
Assistência 24h
Auto/Vida: 0800 701 4120
Empresa/Residências: 0800 702 5100
SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente: 0800 726 1981
SAC – Atendimento Exclusivo para Deficientes Auditivos: 0800 721 9104
SAC – Ouvidoria: 0800 740 3994
Funcionamento: 2ª à 6ª (horário comercial)
Automóvel, Residencial, Condomínio, Empresarial, Agrícola e outros
SAC 24 horas: 0800 775 4545
SAC 24 horas para Deficientes Auditivos e de Fala
Atendimento exclusivo através de equipamento habilitado para essa finalidade: 0800 775 5045
Comunicação de Sinistro e Assistência 24 horas: 0800 705 0101
Para demais localidades: 4004 0101
Central de Comercialização Automóvel e Residencial – Para contratação e renovação: 0800 773 6682
De 2ª a 6ª feira, das 09h00 às 20h00, exceto feriados
SAC: 0800 773 6744
Ouvidoria: 0800 888 6744
Abertura e posição de sinistro Automóvel e RE Massificados
Central de Atendimento: 0300 772 6744
Atendimento técnico e operacional em geral, tais como: coberturas, garantias, serviços contratados e demais informações
Suporte Operacional: 0300 772 6744 – Email: suporteoperacional@msig.com.br
Serviços de assistência para imprevistos e situações de emergência
Assistência 24h: 0800 707 7883
SOS Cargas: 0800 767 6744
Assistência Vidros: 0800 707 7818
Dispositivo Antifurto – Ceabs LL
3004 7707 – Capitais e grandes centros
0800 725 7707 – Demais localidades
0800 600 7707 – Canal para aviso de sinistro
Dispositivo Antifurto – Ituran
(11) 3616-9999 – São Paulo e cidades com DDD 011
0800 015 3600 – Demais Localidades
Dispositivo Antifurto – Grupo Tracker
SAC 0800 11 7172 – Brasil
Central de Agendamento – 4002-7002 (São Paulo Capital) e 0800 770 1415 (demais localidades)
Central Roubo e Furto – 0800 772 8476
Atendimento especial para deficientes auditivos
Após às 18h e durante os finais de semana, ligue para 0800 761 3004.
Disponível também para atendimento de Ouvidoria.
SAC: 0800 646 8378
Aviso Sinistro: 4004 1790
Assistêcia 24h RCO: 0800 016 7430
Assistência 24h – Demais – Ramos: 0800 014 3002
Necessidades Especiais: 0800 600 0601
DPVAT: (51) 3083 2345
Ouvidoria: 0800 606 2320
Central de Serviços – Grande SP e RJ: 11 3337 6786
O mesmo que 11 333 PORTO.
Grande São Paulo e Grande Rio.
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h15 às 18h30 (exceto feriados). Pelo telefone, você pode comunicar um sinistro 24h, solicitar serviços para seu automóvel e residência 24h, acompanhar um processo de sinistro e solicitar demais serviços.Central de Serviços – Demais localidades: 0800 727 0800
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h15 às 18h30 (exceto feriados). Pelo telefone, você pode comunicar um sinistro 24h, solicitar serviços para seu automóvel e residência 24h, acompanhar um processo de sinistro e solicitar demais serviços.Solicitação de Socorro pelo WhatsApp: 55 11 3003 9303
Solicitação de socorro para panes, se acabar a bateria ou furar o pneu.
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 6h às 22h (exceto feriados). Adicione nosso número de WhatsApp nos seus contatos, e solicite socorro para o seu veículo quando acabar a bateria, furar o pneu ou se acontecer alguma pane.Central de Serviços – Capitais: 4004 76786
O mesmo que 4004 PORTO.
Capitais e regiões metropolitanas
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h15 às 18h30 (exceto feriados). Pelo telefone, você pode comunicar um sinistro 24h, solicitar serviços para seu automóvel e residência 24h, acompanhar um processo de sinistro e solicitar demais serviços.SAC: 0800 727 2766 ou 0800 727 8736
Atendimento exclusivo para deficientes auditivos.
Atendimento 24h.
Atendimento Mercosul: +55 11 3366 3189
Atendimento 24h para aviso de sinistro.
Central de Atendimento e Assistência 24 horas Itaú Auto e Residência
3003 1010 – Capitais e regiões metropolitanas
0800 720 1010 – Demais localidades
55 11 2504 0456 – Argentina, Paraguai e Uruguai
Telefone Assistência 24 horas: 0800 16 27 27
Atendimento Auto, Serviços, Vida, Condomínio e demais seguros de segunda a sexta, das 8h às 20h, exceto feriados nacionais
Atendimento Saúde – 24 horas
SAC (Auto, Re, Vida e Transportes) – 0800 77 19 719
SAC (Seguros de Saúde) – 0800 77 19 749
Atendimento Deficiente Auditivo e de Fala – 0800 77 19 759
Atendimento ao cliente: 3003-0335
Aviso de roubo e furto (24hs): 3003-0335
O segurado deve entrar em contato imediatamente com a central de atendimento da Seguros SURA, através do telefone 3003 7727 (principais capitais e regiões metropolitanas) ou
0800 704 9399 (demais regiões) – Opção 2 e Opção 4 para registrar o aviso do sinistro.
Sinistros
Aviso, agendamento de vistoria e acompanhamento de processo: 0300 33 86546 – 11 99578 6546 (Whatsapp)
segunda a sexta das 08h às 22h e sábados das 08hs às 14h – exceto feriados nacionais
Serviços
2ª via de documento e boleto, Renovação, informações sobre apólices e cotação: 0300 33 86546 – 11 99578 6546 (Whatsapp)
segunda a sexta das 08h às 20hs e sábados das 08h às 14h – exceto feriados nacionais
Atendimento ao Cliente
Sugestões, elogios, reclamações, cancelamentos e informações sobre serviços e produtos: 0800 703 9000
Auto Passeio – Pessoa Física
Território Nacional: 0800 31 86546
Carro reserva: 0800 20 86546
Auto Frota – Pessoa Jurídica com mais de 5 itens
Território Nacional: 0800 32 86546
Mercosul: 55 11 4133-6567
Serviço de Vidros
Reparo ou Troca de Vidros Seguro Automóvel
Território Nacional: 0800 707 8005
Mercosul: 55 27 2121-5599
segunda a sexta-feira, das 08h às 22h e sábados das 08h às 16h
SAC: 0800-541-2555
Ouvidoria
Telefone: 0800-703-1989
Fax: +55 21 2507-3112, ramal 24
ouvidoria@sinapp.org.br
SAC: 0800-701 4887
Ouvidoria
Telefone: 0800-703 1989
- AIG
-
SAC (Central 24h): 0800 726 6130
SAC – Atendimento a Deficientes Auditivos e de fala (Central 24h): 0800 724 0149
Ouvidoria (2ª a 6ª-feira, das 9h às 18h): 0800 724 0219
Ouvidoria – Atendimento a Deficientes Auditivos e de fala
(2ª a 6ª-feira, das 9h às 18h): 0800 200 1244 - ALFA
-
Central de Atendimento Assistência 24 Horas e Aviso de Sinistro: 0800-888-2532
– Opção 2 – Assistência a Vidros;
– Opção 3 – Assistência a Automóveis;
– Opção 4 – Assistência a Residência e Empresa;
– Opção 5 – Aviso de Sinistro.Central de Atendimento Assistência 24 Horas no Exterior: 55-11-4133-9056
Central de Atendimento para o Canal de Afinidades: 0800-202-2532
– Opção 1 – Assistência Funeral;
– Opção 2 – Aviso de Sinistro;
– Opção 3 – Assistência Residencial.Central de Atendimento e Aviso de Sinistro para Seguro de Vida:
– 0800-728-8432 – Assistência Vida
– 0800-888-2532 – Aviso de SinistroCentral de Atendimento e Aviso de Sinistro para Seguro Viagem:
– 0800-202-4017 ou (55 11) 2871-5203 para ligações internacionais. - American Life
-
Fale com o SAC 0800 002 5734
Deficiência Auditiva / Fala 0800 770 9797
Assistências 24h (Residencial, Automóvel e Funeral) 0800 771 1115 - Allianz
-
Allianz Auto
Acidente, pane do veículo, pedido de guincho e outros serviços: 0800 130 700
Vidros: 0800 70 111 70
Países do Mercosul: 00 55 11 4331 5126Allianz Saúde
SAC: 0800 722 8148 (atendimento 24 horas)Allianz Residência, Condomínio e Empresa
Chaveiro, segurança, eletricista, entre outros.
0800 777 5311Linha direta Allianz Seguros
Abertura e informações de sinistros, orientações sobre contrato de seguros/produtos
4090 1110 (Capitais e Regiões Metropolitanas) 0800 777 7243 (demais regiões)
2ª à 6ª, das 8h00 às 20h00 e sábado das 8h00 às 14h00.
SAC: 0800 115 215 (atendimento 24 horas)Ouvidoria Seguros: 0800 771 3313
0800 121 239 (atendimento à pessoa com deficiência auditiva ou de fala)
2ª à 6ª, das 8h00 às 20h00 e sábado das 8h00 às 14h00.Correspondência endereçada para: Ouvidoria Allianz Seguros S/A
Caixa Postal nº 34.207 – CEP 05074-970 – São Paulo – SPLinha direta Allianz Saúde
Serviços aos segurados, rede referenciada, reembolsos, coberturas e outros serviços que necessitem de identificação do cliente. 4001 5060 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 701 8148 (demais regiões) DISPONÍVEL 24H
SAC: 0800 722 8148 (atendimento 24 horas)Ouvidoria Saúde: 0800 771 3313
0800 707 1755 (atendimento à pessoa com deficiência auditiva ou de fala)
2ª à 6ª, das 8h00 às 20h00 e sábado das 8h00 às 14h00.Correspondência endereçada para: Ouvidoria Allianz Saúde S/A
Caixa Postal nº 34.207 – CEP 05074-970 – São Paulo – SP - Azul
-
Sinistros e Assistência 24h
Para abertura de aviso, informações sobre o andamento do processo e Assistência 24h:
Capitais e Grandes Centros 4004 3700
Outras regiões 0300 123 2985 / 0800 703 0203
Para o Mercosul +55 (11) 3366 2986SAC
Para cancelamento, reclamações e solicitar informações:
Para todo Brasil 0800 703 1280
Deficientes auditivos 0800 727 8736Ouvidoria
A Ouvidoria Corporativa analisa casos solucionados de forma insatisfatória, segundo o cliente, pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC):
Para todo o Brasil 0800 727 1184
Deficientes auditivos 0800 727 8736 - Chubb
-
Assistência 24 horas a Residências: 0800 055 90 91
Assistência Viagem Nacional: 0800 16 5859 (Brasil)
Assistência Viagem Internacional: (Ligação a cobrar):
São Paulo: (55 11) 4196 8183
Argentina: 08009995500 / 08009995501 – (Cartão pré-pago) 08009995503 / 08005555500
Austrália: 1800881550
Chile: 800360220 / 800800272
Estados Unidos: 18003441055 / 18888834783 –
(Cartão pré-pago) 18002831055 / 18002831055 / 18007455521
França: 800990055
Portugal : 800800550
Reino Unido: 800567442 / 800890055Assistência Funeral: 0800 16 5859 / (55 11) 4196 8281
- Bradesco
-
Central de Relacionamento
Atendimento das 07h40 às 20h20 / *horário de Brasília
Capitais e regiões metropolitanas: 4004 2757
Demais regiões: 0800 701 2757SAC
Reclamações, cancelamentos e informações gerais: 0800 727 9966
Deficiência auditiva ou de fala: 0800 701 2762 - Berkley
-
SAC: comercial@berkley.com.br – 0800 777 3123
OUVIDORIA BERKLEY: ouvidoria@berkley.com.br – 0800 797 3444
PLANTÃO 24H – SINISTROS: sinistros@berkley.com.br – 0800 770 0797
SAC – RCPM/RCPE: rcpm_rcpe@berkley.com.br – 4020-5845 - Essor
-
SAC – 0800 521 1007
Disponível 24hs, 7 dias por semanaAtendimento ao Deficiente Auditivo: 0800 707 4464
- HDI
-
ASSISTÊNCIA 24 HORAS | SINISTRO | ASSISTÊNCIA VIDROS
3003-5390 – Regiões Metropolitanas
0800-434-4340 – Demais Regiões
(Sinistro: Informações de seg. a sex. das 8h às 22h)
Outros números:
Assistência 24h, atendimento Mercosul: (55) 11 4133-6636
Central de Sinistro no exterior (Aceitamos ligações a cobrar): (55) 11 4133-6521
Banrisul 0800-7422030
SICOOB 0800-7250983
SICREDI 0800-7227152
SANTANDER 0800 7754064 - SulAmérica
-
Central Assistência 24h
4090-1012 – capitais e regiões metropolitanas (capitais e grandes cidades do interior)
0800-777-1012 – demais localidades
55-11-4334-8959 – Mercosul
Central de Serviços
4004-4100 – capitais e regiões metropolitanas (capitais e grandes cidades do interior)
0800-727-4100 – demais localidades
Horário de Atendimento: 2ª a 6ª das 8h às 18h30 (exceto feriados nacionais)
Central de Devolução de Valores
3003-7129 – capitais e regiões metropolitanas (capitais e grandes cidades do interior)
0800 721 7129- demais localidades
Horário de Atendimento: 2ª a 6ª feira – 08h00 às 20h00 (exceto feriados nacionais)
AUTO MULHER
4090-1056 – capitais e regiões metropolitanas
0800-778-1056 – demais localidades
55-11-4334-8985 – Mercosul
4004-1897 – capitais e regiões metropolitanas
0800-725-1897 – demais localidades
55-21-3972-5115 – Mercosul
Horário de atendimento
Aviso de sinistro: 2ª a 6ª das 8h às 19h
Acompanhamento de sinistro: 2ª a 6ª das 8h às 19h (exceto em feriados nacionais)
Serviços e demais solicitações: 2ª a 6ª das 8h às 22h (exceto feriados nacionais)
- Liberty
-
Central de Atendimento
Capital e Região Metropolitana: 4004 5423
Demais Localidades: 0800 709 5423
Assistência 24h
Auto/Vida: 0800 701 4120
Empresa/Residências: 0800 702 5100
SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente: 0800 726 1981
SAC – Atendimento Exclusivo para Deficientes Auditivos: 0800 721 9104
SAC – Ouvidoria: 0800 740 3994
Funcionamento: 2ª à 6ª (horário comercial) - MAPFRE
-
Automóvel, Residencial, Condomínio, Empresarial, Agrícola e outros
SAC 24 horas: 0800 775 4545
SAC 24 horas para Deficientes Auditivos e de Fala
Atendimento exclusivo através de equipamento habilitado para essa finalidade: 0800 775 5045
Comunicação de Sinistro e Assistência 24 horas: 0800 705 0101
Para demais localidades: 4004 0101
Central de Comercialização Automóvel e Residencial – Para contratação e renovação: 0800 773 6682
De 2ª a 6ª feira, das 09h00 às 20h00, exceto feriados - Mitsui Sumitomo
-
SAC: 0800 773 6744
Ouvidoria: 0800 888 6744
Abertura e posição de sinistro Automóvel e RE Massificados
Central de Atendimento: 0300 772 6744
Atendimento técnico e operacional em geral, tais como: coberturas, garantias, serviços contratados e demais informações
Suporte Operacional: 0300 772 6744 – Email: suporteoperacional@msig.com.br
Serviços de assistência para imprevistos e situações de emergência
Assistência 24h: 0800 707 7883
SOS Cargas: 0800 767 6744
Assistência Vidros: 0800 707 7818
Dispositivo Antifurto – Ceabs LL
3004 7707 – Capitais e grandes centros
0800 725 7707 – Demais localidades
0800 600 7707 – Canal para aviso de sinistro
Dispositivo Antifurto – Ituran
(11) 3616-9999 – São Paulo e cidades com DDD 011
0800 015 3600 – Demais Localidades
Dispositivo Antifurto – Grupo Tracker
SAC 0800 11 7172 – Brasil
Central de Agendamento – 4002-7002 (São Paulo Capital) e 0800 770 1415 (demais localidades)
Central Roubo e Furto – 0800 772 8476
Atendimento especial para deficientes auditivos
Após às 18h e durante os finais de semana, ligue para 0800 761 3004.
Disponível também para atendimento de Ouvidoria. - Invest
-
SAC: 0800 646 8378
Aviso Sinistro: 4004 1790
Assistêcia 24h RCO: 0800 016 7430
Assistência 24h – Demais – Ramos: 0800 014 3002
Necessidades Especiais: 0800 600 0601
DPVAT: (51) 3083 2345
Ouvidoria: 0800 606 2320 - Porto Seguro
-
Central de Serviços – Grande SP e RJ: 11 3337 6786
O mesmo que 11 333 PORTO.
Grande São Paulo e Grande Rio.
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h15 às 18h30 (exceto feriados). Pelo telefone, você pode comunicar um sinistro 24h, solicitar serviços para seu automóvel e residência 24h, acompanhar um processo de sinistro e solicitar demais serviços.Central de Serviços – Demais localidades: 0800 727 0800
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h15 às 18h30 (exceto feriados). Pelo telefone, você pode comunicar um sinistro 24h, solicitar serviços para seu automóvel e residência 24h, acompanhar um processo de sinistro e solicitar demais serviços.Solicitação de Socorro pelo WhatsApp: 55 11 3003 9303
Solicitação de socorro para panes, se acabar a bateria ou furar o pneu.
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 6h às 22h (exceto feriados). Adicione nosso número de WhatsApp nos seus contatos, e solicite socorro para o seu veículo quando acabar a bateria, furar o pneu ou se acontecer alguma pane.Central de Serviços – Capitais: 4004 76786
O mesmo que 4004 PORTO.
Capitais e regiões metropolitanas
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h15 às 18h30 (exceto feriados). Pelo telefone, você pode comunicar um sinistro 24h, solicitar serviços para seu automóvel e residência 24h, acompanhar um processo de sinistro e solicitar demais serviços.SAC: 0800 727 2766 ou 0800 727 8736
Atendimento exclusivo para deficientes auditivos.
Atendimento 24h.
Atendimento Mercosul: +55 11 3366 3189
Atendimento 24h para aviso de sinistro. - Itaú
-
Central de Atendimento e Assistência 24 horas Itaú Auto e Residência
3003 1010 – Capitais e regiões metropolitanas
0800 720 1010 – Demais localidades
55 11 2504 0456 – Argentina, Paraguai e Uruguai - Sompo
-
Telefone Assistência 24 horas: 0800 16 27 27
Atendimento Auto, Serviços, Vida, Condomínio e demais seguros de segunda a sexta, das 8h às 20h, exceto feriados nacionais
Atendimento Saúde – 24 horas
SAC (Auto, Re, Vida e Transportes) – 0800 77 19 719
SAC (Seguros de Saúde) – 0800 77 19 749
Atendimento Deficiente Auditivo e de Fala – 0800 77 19 759 - Suhai
-
Atendimento ao cliente: 3003-0335
Aviso de roubo e furto (24hs): 3003-0335 - Sura
-
O segurado deve entrar em contato imediatamente com a central de atendimento da Seguros SURA, através do telefone 3003 7727 (principais capitais e regiões metropolitanas) ou
0800 704 9399 (demais regiões) – Opção 2 e Opção 4 para registrar o aviso do sinistro. - Tokio Marine
-
Sinistros
Aviso, agendamento de vistoria e acompanhamento de processo: 0300 33 86546 – 11 99578 6546 (Whatsapp)
segunda a sexta das 08h às 22h e sábados das 08hs às 14h – exceto feriados nacionais
Serviços
2ª via de documento e boleto, Renovação, informações sobre apólices e cotação: 0300 33 86546 – 11 99578 6546 (Whatsapp)
segunda a sexta das 08h às 20hs e sábados das 08h às 14h – exceto feriados nacionais
Atendimento ao Cliente
Sugestões, elogios, reclamações, cancelamentos e informações sobre serviços e produtos: 0800 703 9000
Auto Passeio – Pessoa Física
Território Nacional: 0800 31 86546
Carro reserva: 0800 20 86546
Auto Frota – Pessoa Jurídica com mais de 5 itens
Território Nacional: 0800 32 86546
Mercosul: 55 11 4133-6567
Serviço de Vidros
Reparo ou Troca de Vidros Seguro Automóvel
Território Nacional: 0800 707 8005
Mercosul: 55 27 2121-5599
segunda a sexta-feira, das 08h às 22h e sábados das 08h às 16h - MBM
-
SAC: 0800-541-2555
Ouvidoria
Telefone: 0800-703-1989
Fax: +55 21 2507-3112, ramal 24
ouvidoria@sinapp.org.br - Aruana
-
SAC: 0800-701 4887
Ouvidoria
Telefone: 0800-703 1989